Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Era Kesha Suja, Agora é Kesha Fashion

22 nov 2012 | Galerias

Por Lucas Magno

Esqueçam essa Kesha aí de cima, hein?

Lembra quando Kesha começou no mundinho do POP? Explodiu nos charts com “Tik Tok”, aquela farofa musical deliciosa pra dançar a noite toda cantando a letra do começo ao fim. E o visual de Kesha? Bom, ela fazia questão de assumir os cabelos mal tratados, o rosto com maquiagens pesadas, as roupas rasgadas e um perfil trash (criaram até um fake do twitter com o sugestivo nome @KeshaSuja). O povo falava mal do visual da moça, mas adorava as canções pras pistas de dança.

Os anos foram passando, Kesha foi ganhando mais e mais o cenário da música POP e a imagem começou a passar por mudanças. Agora no fim de 2012, prestes a lançar um novo disco, a cantora se despe da personagem “suja” e envereda pelo caminho mais fashion do cenário. Ela surge nos tapetes vermelhos com make limpo, cabelos arrumados e roupas mais sofisticadas. No dia-a-dia tem espaço pra muitas tendencinhas da temporada, como os conjuntos estampados, acessórios corretos (ela ama um bom chapéu) e atitude menos over.

Os fãs gostaram? Acreditamos que sim. A música é basicamente a mesma farofa de antes? Certeza. A gente ama? Ora, produzimos essa matéria ouvindo os principais hits da artista. Então tá ótimo.

A Nova Kesha

+ Nas capas das revistas

+ Confira o novo vídeo da cantora!

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE