Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Feira na Rosenbaum’ em Fortaleza: Márcia Travessoni é anfitriã do brunch de abertura

13 jun 2024 | Galerias

Por Redação

Com curadoria de Cris Rosenbaum, evento celebra a arte contemporânea
brasileira. Em Fortaleza, a feira segue até domingo (16), no Museu da Indústria
Márcia Travessoni, Cris Rosenbaum e Luis Carlos Sabadia na abertura da “Feira na Rosenbaum pelo Brasil”, em Fortaleza (Foto: Gabriel Rissi)

Reunindo personalidades do design e artesanato cearense, a abertura da ‘Feira na Rosenbaum pelo Brasil’ foi realizada nesta quinta-feira (13), no Museu da Indústria, em Fortaleza. O momento contou com a presença de Cristiane Rosenbaum, uma das mulheres mais importantes do design e artesanato brasileiro, que é curadora e diretora criativa da feira, além de idealizadora da iniciativa com Marcelo Rosenbaum, atual conselheiro da marca. A ocasião foi marcada por um brunch especial que teve Márcia Travessoni, publisher da Plataforma MT, como anfitriã.

LEIA MAIS >> Cris Rosenbaum traz ‘Feira na Rosenbaum pelo Brasil’ pela primeira vez a Fortaleza

Projeto Trama Afetiva participa da ‘Feira na Rosenbaum’ em Fortaleza

Realizada pela primeira vez em Fortaleza, a ‘Feira na Rosenbaum pelo Brasil’ respira arte, em diferentes formas, reunindo designers, artistas e marcas do Brasil com destaque para produções cearenses. O evento gratuito segue até domingo (16).

Abertura da “Feira na Rosenbaum pelo Brasil” em Fortaleza (Foto: Gabriel Rissi)

Durante os quatro dias de evento, os visitantes poderão conferir uma seleção de peças de decoração, mobiliário, acessórios, moda e arte, além de participar de palestras, workshops e encontros com os profissionais do setor. A feira ainda apresenta uma experiência gastronômica contemporânea cearense, no restaurante Aconchego, com opções de petiscos, pratos e drinks.

“A identidade singular de Fortaleza, com essa mistura única de influências indígena, portuguesa e africana, faz com que a capital do Ceará se torne um caldeirão de culturas, com novos talentos emergindo todos os anos em diferentes campos de atuação”, comenta Cristiane

Marcaram presença na abertura do evento personalidades como Onélia Santana, secretária da proteção social, Luis Carlos Sabadia, gestor do Museu da Indústria, e Germana Mourão, coordenadora do artesanato do Estado do Ceará (Ceart).

Veja mais fotos do evento, por Gabriel Rissi.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE