Festa da Indústria homenageia grandes nomes em noite super prestigiada no La Maison

Por Lucas Magno
Festa da Indústria homenageia grandes nomes em noite super prestigiada no La Maison

Fortaleza celebrou, na última quinta (21), a Festa da Indústria, no La Maison Dunas. A noite, repleta de muitas emoções, foi marcada pela entrega da Medalha do Mérito Industrial, um reconhecimento ao trabalho de importantes agentes de transformação da nossa sociedade. Em 2019, foram agraciados com a comenda: Edson Queiroz Neto, chanceler da Unifor; Elisa Gradvohl, presidente do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca do Ceará; e Élcio Batista, secretário da Casa Civil do Estado.

O presidente do Sistema Fiec, Beto Studart iniciou a solenidade destacando a importância de reconhecer o trabalho daqueles que engrandecem a história de nosso Estado através da “inteligência, capacidade de antever o futuro e poder de realização”.

Ricardo Cavalcante e Edgar Gadelha

“São essas pessoas que fazem a história acontecer, a essas pessoas essa sociedade se rende por ter acreditado em seus sonhos e desbravarem mares revoltos na busca por concretizar objetivos que nunca podem ser vistos como obstáculo intransponíveis”, salientou em sua fala.

Convidado para falar em nome dos homenageados, Élcio Batista agradeceu a honra e a responsabilidade de receber a comenda ao lado de Edson Queiroz Neto e Elisa Gradvohl, em post no Instagram. “Somos movidos pela esperança. E aqui esperança ganha um sentido todo especial, pois não estamos falando de utopias. Estamos falando de trabalho, de força, de ação, de oportunidades”, escreveu.

Beto Studart, Roberto Cláudio e Camilo Santana

Presentes no evento, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana subiram ao palco para agraciar os homenageados da noite. Ao final da solenidade, Camilo fez um agradecimento especial à Fiec e destacou o papel da educação na construção da harmonia entre a justiça social e o desenvolvimento econômico.

O governador Camilo Santana finalizou a solenidade ressaltando a importância do reconhecimento feito pela FIEC por meio da Medalha do Mérito Industrial e destacou o papel da educação na construção do equilíbrio entre justiça social e desenvolvimento econômico.

Veja fotos de Alex Campelo:

Veja também