Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

FIEC entrega Medalha do Mérito Industrial 2025 em cerimônia

9 maio 2025 | Galerias

Por Redação

Federação comandada por Ricardo Cavalcante premiou homenageados
em solenidade na última quinta-feira (8)
Ricardo Cavalcante com os homenageados da noite (Foto: Eri Nunes)

A FIEC realizou a entrega da Medalha do Mérito Industrial 2025 para os homenageados do ano em cerimônia na última quinta-feira (8). Na ocasião, João Barbosa Fiuza, Antônio Edmilson Lima Júnior e Erick Torres Bispo dos Santos receberam a honraria. A solenidade também concedeu a Ordem do Mérito Industrial ao empresário Pedro Grendene Bartelle, do Grupo Grendene.

LEIA MAIS >> FIEC divulga agraciados com a Medalha do Mérito Industrial 2025

IEL Ceará, Sebrae e Sindroupas fazem visitas estratégicas para prospecção de inovações na moda

Com condução do presidente em exercício da CNI e presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, a cerimônia contou com a presença de autoridades e lideranças empresariais do estado e do restante do país, celebrando o trabalho dos homenageados e os 75 anos da FIEC.

“Poder receber entre nós essa legião de amigos tão seletos, para comemorar conosco o Dia da Indústria, especialmente neste ano em que a Federação das Indústrias do Estado do Ceará comemora seus primeiros 75 anos, é motivo de muita alegria”, declarou Cavalcante.

Cavalcante ressaltou o papel estratégico da indústria na construção de um Ceará mais inovador, competitivo e socialmente desenvolvido. Em sua fala, destacou os avanços conquistados ao longo dos 75 anos do Sistema FIEC, a força transformadora do setor industrial e a importância de reconhecer as lideranças que contribuem para o crescimento econômico e a geração de oportunidades em todo o estado.

João Barbosa Fiuza, diretor-presidente da Diagonal Engenharia; Antônio Edmilson Lima Júnior, diretor-presidente da Regina Agro; e Erick Torres Bispo dos Santos, CEO da ArcelorMittal Pecém, receberam a Medalha do Mérito Industrial da FIEC. Pedro Grendene Bartelle, cofundador do Grupo Grendene e presidente do Conselho da Vulcabras, recebeu a Ordem do Mérito Industrial.

Confira mais fotos da solenidade, por Eri Nunes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE