logo

FIEC recebe Camilo Santana em almoço de confraternização

Por Lucas Magno
FIEC recebe Camilo Santana em almoço de confraternização

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, diretores e presidentes de sindicatos filiados à federação receberam, na última sexta, o governador Camilo Santana em almoço de confraternização na Casa da Indústria. O encontro serviu também pra celebrar os feitos de um ano cheio de desafios. Apesar do tom de descontração, assuntos como a economia cearense foram tratados na reunião, além de o governador apresentar uma retrospectiva de 2016.

igor-queiroz-barroso-alexandre-landim-e-ricardo-parente

Igor Queiroz Barroso, Alexandre Landim e Ricardo Parente

Em discurso, Beto Studart ressaltou a importância da parceria consistente com o Governo do Estado. “Temos muito a agradecer ao governador por ter criado um relacionamento com as classes produtoras, de forma fluida, natural. Nossa parceria tem feito passar pela FIEC os temas mais importantes da economia cearense, convergindo para o bem maior do estado”, garante o presidente.

almoc%cc%a7o-de-homenagem-ao-governador-camilo-santana-na-fiec-29

Luiz Gastão Bittencourt, Camilo Santana e Beto Studart

Camilo Santana fez um balanço dos últimos 11 meses, passando por temas como investimento, infraestrutura, recursos hídricos (que, inclusive, foram pauta de outro encontro recente), educação e segurança pública. “O governo estará sempre aberto à transparência e diálogo. Tem sido um governo difícil pelas dificuldades econômicas, políticas, da seca. No próximo ano, queremos contar com a parceria do setor produtivo para seguirmos trabalhando pelo desenvolvimento do estado”, comenta o governador.

marcia-travessoni-patricia-mace%cc%82do-geraldo-gurgel-e-deusmar-queiros

Márcia Travessoni, Patrícia Macêdo, Geraldo Gurgel e Deusmar Queirós

Veja também