Um mini caçador e uma mini chapeuzinho vermelho! A dupla dinâmica Bento e Liz, completou três aninhos com uma mega festa orquestrada pelos pais, Paulinha Sampaio e Felipe Queiroz Rocha e Carol Sampaio e Daniel Negreiros. A “bagunça” foi feita na casa da avó de Bento, Lenise Rocha, e foi o sonho de qualquer criança. Com o tema de personagens de contos infantis, não faltaram lobos maus, vovozinhas, três porquinhos, graças às máscaras da Maria Festeira entregues aos pequenos. Izys Bezerra foi a cerimonialista responsável por botar ordem (uma muito divertida) na festa.

Bento com os avós, Lenise e Cláudio Rocha

A chapeuzinho mais fofa da mamãe Carol Sampaio

E como toda história de fantasia, o cenário precisava estar perfeito. Quem assinou essa ambientação, à altura da Disney, foi Priscilla Capelo. As comidinhas deliciosas ficaram por conta do buffet da Toca Fina e da A. Confeitaria, além dos doces da Adriana Chocolates, Doce Mel e Antoinete. Antes dos parabéns duplo em volta do bolo da Paulinha Confeitaria, a criançada se esbaldou com O Mundo da Jujuba, Zepelim, Grupo Encantos e Blitz Intervenções. Teve arte, contação de história, teatro e tudo o que elas mais gostam!

Felipe Queiroz Rocha e Paulinha Sampaio

Com as roupas personalizadas da Dizzyn Baby os aniversariantes roubaram a cena e muitos sorrisos encantados dos convidados, que curtiram a trilha sonora do PaDuo. Confira o registro do site MT!

E não é que o caçador fez as pazes com o lobo mau?