Em alusão ao Dia do Médico, comemorado nesta sexta (18), a diretoria do Hospital Gastroclínica reuniu seus funcionários para a 1a edição do Happy Doc. A confraternização com clima descontraído foi realizada no no restaurante Cabaña del Primo.

O encontro contou com a presença da diretoria, formada por Edgard Nadra Ary, presidente da Gastroclínica; Tarso Ary, diretor técnico; Cristina Ary, diretora de marketing; e Roberta Ary, diretora financeira; além de médicos e médicas que trabalham no hospital.

Além do dia do médico, o encontro também serviu para comemorar os 42 anos da Gastroclínica. “Esse é um momento para os médicos continuarem crescendo junto com a gente”, declarou Edgard, relembrando a trajetória do hospital.

A ideia do encontro era trazer algo mais leve e descontraído e abrir espaço para aproximar ainda mais a equipe. Tarso ressaltou a importância de momentos como este: “A vida do médico é muito corrida, 365 dias do ano correndo. Por isso que esse é um momento tão especial, para a gente parar e conversar”.

Confira as fotos do Happy Doc, por Eri Nunes: