8 ago 2023 | Galerias
Lançamento aconteceu em um jantar para convidados no Cubo JK Iguatemi, em São Paulo, nessa segunda-feira (7), contando com a presença da super modelo brasileira
Em grande estilo, Arezzo e Gisele Bündchen se uniram para o lançamento icônico da nova camapanha de Verão 24 da marca, em São Paulo, intitulada Dream On. O momento reuniu convidados em um jantar no Cubo JK Iguatemi, nessa segunda-feira (7), contando com a presença da super modelo brasileira.
LEIA MAIS >> InVogue: saiba tudo sobre o primeiro livro da Vogue Brasil
Após 19 anos noiva, Michelle Yeoh casa usando icônico vestido Schiaparelli
A nova coleção traduz o colorido do universo mágico de Dream On por meio de saltos, sandálias, mules e rasteiras com design contemporâneo, além de flores tridimensionais, transparências em vinil e cores vibrantes, seja em anabelas com linhas orgânicas ou como novos shapes inusitados.
O lançamento da Arezzo também traz a proposta de explorar a imaginação e instigar o ato de sonhar como forma de realizar o impossível, descobrindo todas as potencialidades dar marca e indo muito além com a nova campanha, de forma a proporcionar novas dimensões e inovações.
A direção criativa da campanha Verão 24 da marca ficou por conta de Giovanni Bianco, com styling de Pedro Sales. Lufree foi o responsável pela fotografia, enquanto Henrique Martins cuidou da maquiagem. A cenografia foi criada por Zarza e a trilha adaptada por Bjork.
Fantasie tudo o que você pode ser.
Explore todas as possibilidades,
Crie sua própria realidade,
Make it surreal.
Envolva-se com suas fantasias,
Siga seus maiores delírios,
Seja tudo que sua imaginação permitir,
Dare to dream.
Ouça suas ilusões,
Conheça o que chamam de impossível
E se você acordar? Dream On!