27 out 2018 | Galerias
Conhecimento nunca é demais e a Haco sabe bem que esse investimento é importante, ainda mais nos tempos modernos, em que a informação percorre a internet de maneira desenfreada. Pensando nisso, a marca criou o evento Connect +, um happy hour descontraído, exclusivo para clientes Haco em Fortaleza. Experiência que reúne troca de conhecimento, trazendo diversos lançamentos, dentre eles a nova coleção de etiquetas de cós, o mostruário de fundos e cores de etiquetas tecidas e a atualização do Portfolio Haco, com as grifes mais conceituadas do mercado.
Uma dessas grifes é a À La Garçonne, comandada por ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, um dos nomes mais respeitados da moda nacional. E foi com ele a mesa redonda que esquentou o papo no Vignoli nessa noite de sexta, 26,. O estilista (e ícone) falou de processo criativo no intuito de ajudar a indústria e as marcas a prosperarem. Uma conversa que rendeu, afinal, Herchcovitch tem uma trajetória que se tornou referência de inovação criativa e impacto estético ao longo dos anos no Brasil. À La Garçonne foi mais um passo em direção ao movimento de libertação fashion de Alexandre e a Haco faz parte desse ciclo, fomentando as direções que a moda tem caminhado nas últimas temporadas. Aproveitamos para entrevistar, com exclusividade, Herchcovitch, e o resultado vocês conferem em breve. Confira todos os cliques do encontro promovido pela Haco, com presença também do gerente de marketing e comercial da marca, Bruno Brandão e Luís Laffin.
Foto: Alex Campêlo