O cantor Wesley Safadão realizou, nesta quinta-feira (05), o primeiro leilão do Haras WS, no Marina Park. Entre as atrações do evento, estavam os cantores Dorgival Dantas e Flávio José, que subiram ao palco após o término dos lances.

A família do cantor esteve presente no evento. Seus filhos, Yhudy Lima, Ysis Dantas e Dom Dantas, e sua esposa Thyane Dantas, acompanharam o leilão.

https://www.instagram.com/p/B2CXCQqlFjD/

Uma grande estrutura foi montada para receber o evento organizado pelo cantor. O Haras WS é especializado na raça Quarto de Milha e um dos lotes mais disputados foram os pacotes de coberturas do garanhão-chefe Don Príncipe Bar, conhecido também como “Mito”, cavalo pertencente a Wesley Safadão.

O leilão ofertou 36 lotes de animais, incluindo quatro filhos do “Mito” e três lotes de embriões com as genéticas mais valiosas do QM de Vaquejada. O evento teve a condução da Agreste Leilões, como empresa leiloeira, e a assessoria de Jr Machado – Jm Assessoria. Já o projeto da festa foi assinado pelo promoter Thiago Alexandre, com decoração de Dito Machado.

Confira as fotos do evento, por Alex Campêlo.