Nesta terça-feira (13), o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) trouxe uma noite solidária para apresentar um pouco do trabalho e também arrecadar doações. O evento aconteceu no Limone Restaurante, no Meireles, e contou com homenagens para Márcia Travessoni e Vinícius Machado, além de sorteios beneficentes.

Bia Fiuza, diretora institucional do IBLF, falou da importância da colaboração das pessoas, não apenas em noites como essa, para que o Instituto continue crescendo e ajudando crianças da cidade. “O Instituto só existe dentro de uma lógica coletiva”, enfatiza.

Márcia Travessoni, nomeada madrinha do IBLF na noite de ontem, afirma se sentir honrada em fazer parte do Instituto. “Com o meu trabalho de comunicação, preciso cada vez mais dar visibilidade e voz a esses projetos que são exemplos e tocam as pessoas”, afirma. Vinicius Machado também foi homenageado na noite, nomeado padrinho do Instituto.

A noite também foi uma celebração das atuais conquistas do IBLF. Beatriz Fiuza aproveitou o evento para anunciar que o Instituto foi selecionado pelo Criança Esperança deste ano. Essa será a primeira vez que o IBLF fará parte do projeto.

O coral “Vozes de Iracema“, um dos projetos do IBLF, foi uma das atrações musicais da noite. O repertório incluiu uma versão de “Amor I Love You”, música da cantora Marisa Monte, que emocionou o público do local.

Durante a noite solidária, aconteceu também sorteios para as pessoas que realizaram doações, através de rifas que foram vendidas pela internet e também no local. Entre os prêmios, quadros dos artistas Bia Soares e Totonho Laprovitera, que também compareceram ao evento.

Vejas as fotos, por Eri Nunes.