Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

IEL Ceará completa 50 anos de atividades com evento para convidados

30 set 2021 | Galerias

Por Redação

Houve descerramento de placa alusiva em comemoração aos 50 anos do IEL Ceará (Foto: Camila Lima)

O Instituto Eduvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou as comemorações pelos 50 anos da instituição em solenidade especial na quinta-feira (29). O evento que reuniu autoridades, empresários e representantes do meio acadêmico, teve início com o descerramento de uma placa alusiva à data no hall de entrada da Casa da Indústria. Em seguida, a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, conduziu a entrega de homenagens aos parceiros que contribuem para o desenvolvimento da instituição.

LEIA MAIS >> Dra. Lara Rosado apresenta Clínica Virtvs à família e celebra aniversário

Letícia Queiroz e Gabriel Dias Branco celebram batizado do filho Emanuel

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e também diretor presidente do IEL Ceará, Ricardo Cavalcante, abriu o evento com um discurso resgatando a história do IEL e do empresário que dá nome ao Instituto, um dos pioneiros da representatividade industrial no Brasil. Ricardo Cavalcante também lançou um olhar para o presente e afirmou que hoje o IEL Ceará é uma organização de excelência, totalmente sintonizada com o futuro, e que isso é motivo de muito orgulho.

(Foto: Camila Lima)

“Este IEL que hoje completa 50 anos, e que se mostra cada vez mais jovem e atual, está preparado para desenvolver em toda a indústria cearense, as competências essenciais para a superação dos desafios de uma competitividade global. E isto devemos, sem sombra de dúvidas, à sua competente equipe de colaboradores, tão bem liderada pela superintendente, Dana Nunes. Para nós, a busca da excelência é uma constante, pois entendemos que a melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a nossa inteligência e entusiasmo, na melhor execução possível do trabalho que fazemos hoje”, ressaltou.

Na ocasião, houve descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará.

Homenagem

Após o discurso, Dana fez a entrega das homenagens a Ricardo Cavalcante; Alci Porto, diretor técnico do Sebrae Ceará; Airton Gonçalves, diretor de administração e finanças do Sebrae Ceará; Sampaio Filho, diretor de inovação da Fiec e líder do Observatório da Indústria; Beto Chaves, empresário, representando todos os empresários e o setor produtivo; as consultoras Daniele Porto e Roseanne Pimentel, representando os consultores parceiros do IEL Ceará; Fernanda Moreno, facilitadora, representando os instrutores do IEL Ceará;  Margaret Lins, gerente de Gestão da Inovação do IEL Ceará, e Jamille Alencar, assessora técnica do IEL Ceará, representando o time IEL; Roxana Albuquerque, secretária do Sindiverde; Mark Augusto Pereira, presidente do Sindiverde; desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do TJCE; Francisco de Castro Menezes Júnior, presidente da Aprece; Cândido Albuquerque, reitor da UFC; Paulo André Holanda, diretor regional do Senai Ceará; Veridiana Grotti, superintendente do SESI Ceará; Aluísio Ramalho e Marcos Montenegro, representantes do Conselho do IEL.

Por fim, a superintendente Dana Nunes também foi homenageada pelos colaboradores do IEL, com a participação surpresa da filha Alicia Nunes, encerrando a cerimônia.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE