logo

Imaculada Gordiano Advogados celebra 20 anos com grande festa em Fortaleza

Por Lucas Magno
Imaculada Gordiano Advogados celebra 20 anos com grande festa em Fortaleza

A Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados promoveu, na noite desta sexta-feira (25), uma grande festa em celebração aos 20 anos de atuação na capital cearense, na Palatium Buffet. Imaculada Gordiano e seus sócios: Anne Aguiar, Armando Moraes, Irene Serenário, Rafael Souza, Ronald Feitosa, Tarcilla Góes e Camila Góes brindaram o momento com muita animação.

A festa, para 500 convidados, teve animação do DJ Davi Fernandez, da banda The Travelers, além de um recital lírico e da pequena cordelista Sâmya Abreu. Com temática dos anos 20, fazendo jus a data festiva, os convidados foram recepcionados por carros antigos e todo um décor, da Nova7, remetendo ao ano e também ao filme ‘The Great Gatsby’, com Leonardo Dicaprio.

Aramici Pinto, Imaculada Gordiano e Maria de Lourdes Pinto
Camila Goes, Anne Aguiar, Pedro e Irene Serenario
Beatriz e Tarsila Gordiano

Em cada mesa na entrada foram colocados quadros com mensagens positivas. A mesa de doces assinada pela Palatium Buffet estava muito luxuosa. A fundadora da sociedade, Imaculada Gordiano, emocionada, lembrou da sua mãe, já falecida, do marido, filhos e seu pai e também enalteceu todas as conquistas à frente da empresa e sua importância para o mundo jurídico. “Essa noite é extremamente importante. São 20 anos de muito trabalho e sucesso. Agradeço aos nossos clientes, nossos familiares e parceiros. Somos uma jovem história, mas uma história que faz a diferença na nossa sociedade. Acredito que o papel do advogado é esse, operador da cidadania, eu acredito que quando temos foco e amor pelo o que fazemos as coisas acontecem naturalmente. Costumo dizer que meu DNA é de advogado”, disse.

No momento dos parabéns, um bolo desceu do teto e foi entoado os parabéns. Foi o momento de celebrar uma importante data pela empresa. O bolo oficial foi assinado pela Fast Bolos. Já o cerimonial que cuidou de todos os detalhes foi da Anailde Coelho.

Confira mais registros por Valeska Ponce:

Veja também