Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Inauguração da Amaro reúne personalidades locais no Shopping RioMar Fortaleza

10 jun 2022 | Galerias

Por Redação

A PR da marca, Bruna Bonafé, esteve na Capital para a abertura oficial da loja

Isabel Machado, Bruna Bonafé e Lívia Pini, da equipe da Amaro, com Márcia Travessoni (Foto: Eri Nunes)

A Amaro recebeu, na noite de quinta-feira (9), um time de personalidades locais e influenciadoras digitais para celebrar a inauguração do seu novo guide shop, no Shopping RioMar Fortaleza, com direito a pocket show do duo de cantoras de Belo Horizonte ClaraxSofia.

LEIA MAIS >> Paulinha Sampaio e Felipe Rocha escolhem Pantanal como destino de viagem romântica

Martinha Assunção ganha carinho de vários grupos de amigas em aniversário

A megastore reforça o posicionamento da marca como ecossistema de lifestyle com moda, beleza & bem-estar e casa, incluindo o segmento.

Bruna Bonafe, PR da Amaro, esteve emFortaleza para celebrar a inauguração. Em julho, a Amaro inaugura a segunda guide shop na Capital, dessa vez no Shopping Iguatemi Bosque. A PR, inclusive, reforçou que essa é a primeira vez que a Amaro abre duas lojas na mesma cidade com poucos meses de diferença. 

O motivo é que a região Nordeste é uma das mais estratégicas para a marca, representando 13% do faturamento do negócio. Assim como Salvador e Recife, que ganharam lojas em 2021, Fortaleza foi escolhida após a marca observar, por meio de dados das vendas on-line, que a cidade ganha cada vez mais representatividade em número de compradores.

Além de produtos próprios, a loja da Amaro reúne mais de 500 marcas parceiras, como Adidas, Converse, Havaianas, Melissa, Ray-Ban, Carolina Herrera, Isdin, Lancôme, Oceane, Shisedo, Buddemeyer e Porto Brasil. Os projetos de loja têm um conceito único, que foi realizado pelo escritório de arquitetura Letícia Nobel, com o propósito de fazer a consumidora se sentir em casa, além de diferenciais de decoração personalizados para cada cidade. Os novos guide shops contam com um redesign da área de beleza que comporta mais produtos e marcas incluindo um espaço para experiências e workshops.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE