Representar o Brasil com beleza e requinte: foi essa a missão acatada por Jussara Regás, designer da J. Regás, ao ser convidada pelo grupo Mujeres Brillantes para expôr na renomada feira de joalheria MadridJoya, na Espanha. O resultado foi a coleção Brasilidade, composta por peças que contam a história da flora brasileira em todas as suas formas.

Criadas em ouro amarelo e branco, com aplicações de pedras de diversas cores, como citrinos, prasiolitas, esmeraldas e topázios azuis, as peças foram um sucesso absoluto na Europa e chegaram a Fortaleza na última quarta-feira, 31, para a felicidade dos fãs da marca.  


Jussara Regás, designer da marca, comemora a  nova coleção da J. Regás, Brasilidade

Tradição
Honrando a família de tradicionais joalheiros ao atuar na criação e produção da marca que surgiu em 1975 pelas mãos de seu pai, Joaquim Regás, Jussara comemora a felicidade de representar o Brasil e Fortaleza através de suas peças. “Brasilidade foi criada para valorizar elementos do nosso país, nossa flora, nossas raízes. É uma honra lançar na minha cidade uma coleção que brilhou internacionalmente, mostrando ao mundo como o Brasil é rico em beleza e representatividade”, afirma. 

Confira os amigos e clientes da marca que estiveram presentes no lançamento:

Fotos: Camila Lima