A noite de quarta-feira (10) foi de celebração. Os empresários Viviane Almada e Tobias Barreto, responsáveis pela franquia da Jorge Bischoff em Fortaleza, receberam o designer que empresta seu nome à marca e a digital influencer Camila Coutinho para celebrar o aniversário de 15 anos da marca. A festa aconteceu na loja do shopping RioMar Fortaleza, inaugurada em maio deste ano. “Estou lisonjeada de ter sido escolhida para sediar os 15 anos da marca nacional. A festa está muito legal”, celebrou Viviane.

“É uma alegria estar em Fortaleza, essa cidade maravilhosa e que sempre me acolhe muito bem, com um povo muito querido. Nós estamos há 9 anos na Capital e temos três lojas aqui. Sem falar que a Vivi, nossa franqueada, é um representante de primeira linha do nosso projeto”, disse Jorge em entrevista à coluna. O designer ainda falou com otimismo sobre expandir a marca, já que quer terminar 2019 com 100 operações no Brasil. 

Estrutura especial

Foi montada uma estrutura especial, com decoração de Carine Moreira, para o grande evento. Camila Coutinho e Jorge Bischoff chegaram ao local juntos e foram muito aplaudidos pelo público presente.

Ainda durante a noite de ontem, foi lançado a coleção DNA, uma série limitada com clássicos da grife, que fez sucesso entre as clientes da Jorge Bischoff. A marca, aliás, foi criada em 2003 e tem como diferencial a elegância de suas criações em sapatos e bolsas. “Essa coleção representa a história da marca, esses 15 anos. Ou seja, matéria-prima de couro estampado, com acabamentos envernizados, que sempre participam das nossas coleções, mas fundamentalmente os metais”. 

São mais de 70 lojas espalhadas ao redor do Brasil, além de duas lojas-conceitos, uma em Gramado, já que Jorge é gaúcho, e outra na Oscar Freire, em São Paulo, e uma flagship store em Miami.

Ainda na celebração de 15 anos, destaque para um momento especial quando o designer Jorge Bischoff autografou as peças preferidas das clientes. O DJ Morr foi o responsável pelo repertório musical da festa. O aniversário, claro, teve um bolo especial produzido pela Cake Mania, da Adriana Pessoa, e coquetel assinado pelo Lulla’s Buffet. 

O espumante servido durante a noite foi desenvolvido pelo próprio Jorge Bischoff, já que ele é um apreciador da bebida. Durante muito tempo ele pesquisou para encontrar um parceiro ideal para, assim, desenvolverem juntos a bebida com o nome da marca.O designer se envolveu na escolha da garrafa até a produção do rótulo e da rolha. Por enquanto, o espumante não é comercializado, é apenas servido em eventos da marca. No entanto, ele não descarta essa ideia para um futuro próximo.

Confira quem prestigiou a festa: