Um casal querido, que continua alimentando o amor mesmo frente aos obstáculos, viu a concretização do companheirismo, da paciência, do bom senso, da leveza e do bom-humor ser celebrada na noite de ontem. Essas foram as virtudes que Jorge e Nadja Parente revelaram para comemorar 50 anos de casamento. Uma história construída juntos, com um afeto que rendeu os mais importantes frutos, seus filhos NiedjaAlexandre e Patrícia Bezerra, esta que infelizmente os deixou tão cedo. Os votos foram renovados na Capela São Pedro e as bodas de ouro foram celebradas no Espaço Coco Bambu por Toca, com cerimonial de Lilian Porto

Niedja Bezerra, Jorge e Nadja Parente e Alexandre Frota 

Alexandre fez questão de ressaltar os legados deixados por seus pais em sua vida: a mãe foi exemplo de senso de justiça, sendo dura mesmo com os filhos, quando necessário; já o pai, lhe deixou como lição a gratidão, em todos os momentos. A noite foi ainda mais embelezada pela produção de Gil Santos, que apostou na cor amarela para evidenciar a data. Muitos arranjos de flores e árvores decoraram o espaço, que também recebeu belíssimos lustres.

Isabel e Alexandre Pereira

Roberto Cláudio e Graça Bezerra foram prestar seus votos de felicidade ao casal

Na mesa principal, um bolo clássico, assinado pela Ana Lu Gourmet ganhou destaque e o buffet ficou por conta da Toca Fina Cozinha. E como a comemoração se tratava de um grande marco temporal,uma emocionante retrospectiva foi projetada para todos os presentes testemunharem a trajetória de amor de Nadja e Jorge. Para honrar esse clima de romance, ninguém melhor que Paulo José para embalar os convidados! Fique com os cliques do siteMT desse encontro tão especial!

Carol Bezerra e Márcia Travessoni

Fotos: Eri Nunes