Nesta quarta-feira (21), aconteceu o lançamento da 13ª revista Márcia Travessoni, que conta com a empresária Ticiana Rolim Queiroz como capa. Temas como sustentabilidade, moda cearense, comportamento, negócios e poder estão presentes nesta edição. O lançamento aconteceu na Praça do Bem Estrelário, no bairro Meireles.

A belíssima decoração, organizada por Mirella Bessa, buscou trazer um pouco da essência de Ticiana para a praça, com detalhes delicados e flores do campo alegres e coloridas em cestas de palha, da Luxo Natural. Destaque também para o menu gastronômico assinado por Lia Freire e sua Caramelo Gastronomia, servindo aperitivos e as melhores fingers foods.

A música ficou por conta dos cantores Davi Cartaxo e Giovana Bezerra, que encantaram o público com canções autorais e sucessos da música brasileira e internacional. Com uma apresentação intimista, valorizando as vozes e com um apenas um violão para acompanhar. 

Durante o evento, Márcia falou do prazer que sente em produzir a revista e agradeceu a Ticiana por aceitar o convite de dividir um pouco de sua vida com o público: “Compartilhar com a gente a sua história, sua trajetória, foi um grande presente. Não só pra mim, mas para a cidade inteira”, declarou.

Um dos principais temas discutidos nesta edição da revista foi a transformação e o que as pessoas fazem para mudar o mundo. Com o lema “eu sou a mudança que quero ver no mundo“, Ticiana agradeceu o convite e afirmou que esse foi o momento certo para dividir sua experiência com as pessoas: “Eu sinto que é a hora que eu tenho algo para presentear, algo para trazer para o mundo”.

Márcia aproveitou também o momento para anunciar mudanças na revista. A partir da próxima edição, a publicação será lançada em parceria com o Sistema Verdes Mares e passará a se chamar Gente por Márcia Travessoni.

A festa contou também com saborosas bebidas preparadas pelo One, Two Drink! Tudo organizado por Raí Meirelles, junto com toda a equipe da Ideemov Eventos, que comandou a logística do evento.

Confira as fotos do lançamento da revista, por Alex Campêlo: