6 out 2022 | Galerias
Para divulgar a coleção de outwear, as sócias desembarcaram em Paris, no mês de setembro, para uma sessão fotográfica focada em elegância, delicadeza e toda a essência da marca
Dizem que Paris é uma das cidades mais românticas e fashionistas do mundo e o clima da famosa capital da França serviu de inspiração para a nova coleção da marca cearense Lasso, a “Lasso Takes Paris“. As novas peças chegam ainda em celebração aos 12 anos da brand liderada pelas irmãs e sócias Nathália Petrone e Giovanna Gripp, que promoveram um coquetel e apresentaram as novidades, na última quarta-feira (5).
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As convidadas do evento de lançamento, realizado na loja da Rua Professor Dias da Rocha, imergiram no clima parisiense e, além de conferir as peças em primeira mão, degustaram macarons – tradicional doce francês – ao som do sax.
Para divulgar a coleção de outwear, as sócias desembarcaram em Paris, no mês de setembro, para uma sessão fotográfica focada em elegância, delicadeza e toda a essência da Lasso. O ensaio contou com a parceria da marca de joias Chiori Charming Jewels, da designer Nathalia Weyne.
A “Lasso Takes Paris” aposta no marrom, tom que já virou queridinho da marca, e traz peças com o clássico floral da Lasso, com tule e rendas. Outras peças que se destacam são os conjuntinhos, vestidos, saias, blusas de renda e regatas em tons de marrom e rosa. Para mais informações, acesse o Instagram da Lasso ou site oficial da marca.
Veja mais fotos do coquetel de lançamento, por Eri Nunes.