Diretora da Lenita, Maria Lúcia Negrão está se preparando para avançar o projeto de expansão da marca e levar o sotaque cearense para todo o Brasil. O primeiro passo será abrir uma loja em Salvador, ainda em 2019. A informação foi divulgada, quinta (7), durante o Welcome Lenita, jantar promovido pela marca cearense que lotou o L’Ô Restaurante para dar boas vindas ao ano que se inicia e apresentar as novidades.

Entre os projetos pensados para 2019, está a volta do Lenita Surprise Party. A segunda edição do evento seguirá a ideia da primeira, só que com mais surpresas e atividades. Para quem não conhece, o Lenita Surprise Party é uma ação especial da marca com clientes e influencers que topam embarcar em um ônibus para uma viagem surpresa. No destino misterioso, uma festa inesquecível espera os convidados.

Com presenças marcantes como Fernanda Levy, Isabele Temoteo, Roberta Quaranta e Priscilla Silva, o Welcome Lenita teve cerimonial da Celebre Eventos, cenário preparado pela equipe da Montagio Produções e decoração de Alexia Fontes, da Triarte Eventos. A atração musical ficou por conta de Levi Castelo Branco.

Veja cliques de Alex Campêlo: