7 jun 2018 | Galerias
A história da Artefacto remete ao ano de 1976, quando a marca de mobiliário foi criada em São Paulo. De lá para cá, a Artefacto ocupa um lugar de respeito no setor de móveis artesanais e exclusivos, com mais de 25 lojas no Brasil e três no exterior, mais especificamente nos Estados Unidos. Segundo o site da marca, cada loja “prepara seu ambiente de um jeito inovador, para que o cliente se sinta já familiarizado com a atmosfera Artefacto”.
Fãs das construções criativas da label, Lília Quinderé e Lúcia Wolf convidaram a gerente de Relacionamento Brasil da Artefacto, Karina Dale, e os dois diretores de criação Allex Colontonio e André Rodrigues para um encontro com profissionais de arquitetura, décor e design no espaço do Fashion Gourmet. A equipe falou um pouco sobre a dinâmica criativa de produção, que busca colocar em primeiro lugar o cliente.
Durante o evento, Karina Dale apresentou o case de sucesso da marca, que produz peças que são sinônimo de sofisticação e personalidade
Avistamos por lá, queridos como Racine Mourão, Luce Galvão de Sá, Ione e Suzana Fiúza, Rodrigo Porto e Marcus Novais. Vem ver!
> Lília Quinderé e Lúcia Wolf agitam a Bontempo com palestra sobre o novo luxo e personal branding
Rodrigo Maia, Marçal Barros, Rodrigo Porto, Luce Galvão de Sá e Érico Monteiro