Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Lina Barrozo promove evento de beach tennis com o atleta italiano Mattia Spoto

25 jan 2022 | Galerias

Por Redação

Pós-graduada em administração e franquias, ela comanda hoje a única quadra no coração do bairro Meireles

Mattia Spoto e Lina Barrozo (Fotos: Alex Campêlo)

Não é segredo que o beach tennis se tornou um dos esportes queridinhos dos cearenses. Quem também abraçou e investiu nesse hobby foi a estilista Lina Barrozo. Pós-graduada em administração e franquias, ela comanda hoje a única quadra no coração do bairro Meireles, que leva o nome da região. No último sábado (22), a Arena Meireles foi palco de um momento de descontração com a presença do atleta italiano Mattia Spoto.

LEIA MAIS >> Daniel Quintela e Lara Travessoni celebram o batizado do filho Antonio

Igor Queiroz Barroso celebra 50 anos em grande estilo e show de Rogério Flausino e Sideral

Inaugurada há sete meses, com três quadras cobertas, a arena tem foco nas práticas de beach tennis, vôlei de areia e futevôlei. Segundo Lina, o evento com Mattia Spoto — número 6 do esporte no ranking mundial — marcou a apresentação de mais três quadras abertas que foram anexadas ao espaço recentemente.

“Já fizemos uma clínica (aula) com o Mattia, vimos uma jogada dele em um jogo contra o Vini Font e pensamos em trazê-lo para a inauguração das nossas novas quadras. Foi ministrado dois dias de clínicas com até quatro alunos por turma, corrigindo os movimentos e ensinando técnicas para a melhoria do jogo de cada atleta”, comenta Lina.

Entre os convidados do evento estavam presentes nomes como Adriana Praxedes, Niedja Bezerra, Carine Moreira, Abdias Aguiar e Bruno Palmeira.

Mattia Spoto (Foto: Alex Campêlo)

Oportunidade no esporte

Em entrevista ao Site MT, Lina ainda revelou quando o interesse pelo beach tennis começou. “Há quatro anos atrás conheci o esporte e de cara me apaixonei. Tive que parar pois logo engravidei, mas assim que pude, voltei com tudo”, conta.

Já a ideia de abrir a própria arena nasceu a partir de uma conversa de Lina com a família. “Estava na minha casa de praia e falei para minha tia abrir uma arena com uma amiga que é uma grande atleta. Minha tia não se interessou e então convidei essa amiga para abrimos juntas. Hoje não somos mais sócias e administro a arena sozinha”.

Atualmente, além das aulas e competições, o espaço pode ser alugado para aniversários e eventos corporativos. “Iremos ter nosso primeiro campeonato dia 01, 02 e 03 de abril”, anuncia Lina.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE