logo

Loja Carandá reúne grupo de empreendedoras mulheres na Casa Bendita; saiba detalhes

Por Lucas Magno
Loja Carandá reúne grupo de empreendedoras mulheres na Casa Bendita; saiba detalhes

A Loja Carandá foi inaugurada sexta-feira (07) com um coquetel para convidados na Casa Bendita. O espaço reúne um grupo de empreendedoras mulheres que tem como proposta fortalecer pequenas empresas criativas, o chamado slow living. A ideia é aproximar o consumidor do criador e proporcionar uma experiência que vá além de uma simples compra.

Dentre as marcas que fazem parte da loja estão a Elemento Fio, da arquiteta Suyenne Lemos; a Opolo Design, de Jamylle Weyne; a Soul Padma, da designer Evelyn Matthews e Telma Aguiar Jewelry, todas dentro do segmento da joalheria. Na moda, a Use K, das irmãs Monike, Marcelle e Manuella Oliveira; Jô de Paula; Todos os poemas, de Jô de Paula em parceria com Angélica Freitas; Alma de Sal, de Vitória Falcão e Freakstein, de Ellen Mesquita, se mesclam para oferecer ao público um mix de peças que brincam com os desejos e imaginários. A Um Nós dois com objetos de decoração, e a Tirachic, com acessórios desenvolvidos por Cláudia Capeto e Ione Pioner, completam o time.

A loja funciona de terça a sexta-feira, de 12h às 20h, e aos sábados, de 12h às 21h, na Avenida Rui Barbosa, número 888. Somente aos domingos de dezembro, a loja também está aberta ao público.

Confira como foi o coquetel de abertura:

Fotos: Alex Campelo

 

Veja também