A marca Hard Rock inicia nova fase em Fortaleza. Após o sucesso sem precedentes do Café e os preparativos para a abertura do Residence em 2020, Samuel Sicchierolli e Rodrigo Ponte, dupla responsável por trazer a experiência a Fortaleza, promoveu noite com o mais genuíno rock’n’roll para abrir as portas da nova loja Hard Rock Conceito, espaço que vai funcionar como área de relacionamento entre clientes que desejam adquirir apartamentos no aguardado empreendimento, localizado na Praia de Lagoinha. “Aqui será possível saber informações sobre as unidades do hotel, sobre os serviços que vamos oferecer, condições de pagamentos. Não só para clientes, como também para os parceiros da marca. Acaba sendo uma área de convivência”, revelou Samuel.

Samuel Sicchierolli, Fernando e Márcia Travessoni e Rodrigo Ponte

Para esse momento, o Hard Rock surpreendeu mais uma vez ao colocar no palco a banda Hanoi Hanoi, que após 15 anos sem se apresentar em solo nordestino, voltou com sua formação original. Ideia que partiu do cearense Ricardo Bacelar, membro presente durante todo o boom do grupo, nas décadas de 1980 e 1990. “Agradeço meus amigos que toparam se reunir em um momento tão especial. Estamos chamando essa festa de Baião do Hanoi”, revelou Ricardo. No repertório, o hit “Totalmente Demais” e um passeio pelo que o rock nacional apresentou de melhor na última década. O público seleto adorou! Hanoi Hanoi ainda se apresenta dia 06 no Hard Rock Café, em evento aberto.

>>Assista à entrevista exclusiva com a banda

Hanoi Hanoi
Nathália Ponte, Camila Guizardi, Rafaela Asfor e Roberta Sicchierolli

NOVIDADES HARD ROCK HOTEL

A obra do Hard Rock Hotel/Residence já está 86% pronta. Agora em junho o empreendimento inicia seu processo de acabamento finais e internos. Segundo Samuel, 30% das unidades já estão vendidas. “Esse é um número bem acima do nosso business plan original. Estamos acelerando para entregar o hotel o mais rápido possível, em dezembro de 2020”, finaliza.

Fotos: Alex Campêlo