Música de qualidade, open food saído direto do restaurante Zoi, gente bonita, drinks deliciosos, a incomparável brisa do Colosso Fortaleza e claro, a alta vibração de quem ama festejar os artistas brasileiros. Davi Cartaxo promoveu a primeira edição do seu Luau do Davi e o agito foi certo na noite de sábado, 5.

Davi pensou em tudo, inclusive, uma dia antes do evento, lançou nas plataformas digitais sua nova música “Vou Pra Ficar”, dando um gostinho do que os convidados iriam encontrar no show, elogiadíssimo por todos que prestigiaram. Mas ele não estava sozinho.

O cantor reuniu um time de peso de músicos locais e nacionais para deixar o encontro ainda mais versátil: Thiago Camargo deu o pontapé inicial com uma setlist animada, para depois entrar Camila Marieta aquecendo a plateia. Davi veio logo depois, no ápice da noite, entregando músicas que foram acompanhadas pelo coro dos convidados. Sucesso total. Pedro Pascual, Mar Aberto Duo e DJ Thales foram responsáveis por encerrar o Luau com chave de ouro.

Festança Itinerante

O Luau do Davi surpreendeu pela estrutura que, além de organizada e sofisticada, utilizando também inspirações nordestinas, também garantiu aos convidados a melhor experiência musical. Mas quem pensa que o Ceará será o único Estado que receberá o projeto, está enganado. “A ideia é levar o Luau do Davi para todas as capitais do Brasil, mostrando o talento cearense e misturando nosso ritmo com o de artistas nacionais. São Paulo é nossa próxima parada, com show marcado para o mês que vem”, revelou o cantor nos bastidores, enquanto se preparava para subir no palco. Alguma dúvida de que será um estouro em todas as edições?  

Fotos: Alex Campêlo