Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

M. Dias Branco e Grupo 3corações são premiadas com Troféu Equilibrista 2017

22 nov 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

O Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças (Ibef), do Ceará, realizou, na última terça, 21, a entrega do Troféu Equilibrista 2017 a Geraldo Luciano, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco. A solenidade para convidados ocorreu no Hotel Gran Marquise. Com salão lotado, o presidente do Ibef Ceará Raul Santos e o vice-presidente Delano Macêdo premiaram ainda o Grupo 3corações, representado no evento por seu controlador Pedro Lima, com o título de Empresa Padrão 2017.

Consuelo Dias Branco também foi homenageada durante a celebração. Ela recebeu diretamente das mãos de Raul Santos um buquê de flores em lembrança à sua linda trajetória como matriarca e empresária da família Dias Branco.

Raul Santos e Consuelo Dias Branco

O evento contou com a participação de personalidades e autoridades de nosso Estado. Por lá, o diretor institucional do Grupo Edson Queiroz, Igor Barrosoo presidente da Fiec, Beto Studart, os ex-governadores Adauto Bezerra e Lúcio Alcântara e Águeda Muniz, secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, entre outros.

Com salão lotado, evento recebeu ilustres presenças

Considerado o mais importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido por executivos e empresários cearenses nas vertentes de competência, inovação e contribuição para a sociedade, o Prêmio Equilibrista foi criado em 1984 na forma de uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE