Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Márcia Travessoni participa de Masterclass com Alexandra Farah na Unifor

30 maio 2025 | Galerias

Por Redação

Publisher da Plataforma MT foi convidada para trazer prévia dos palestrantes do MaxiModa
Alexandra Farah realizou masterclass sobre moda e consumo na última quinta-feira na Unifor (Foto: Vito Moura)

A Universidade de Fortaleza (Unifor) recebeu na última quinta-feira, 29, uma masterclass com a escritora e colunista Alexandra Farah sobre moda, tecnologia e sustentabilidade. A publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, foi convidada para participar e fazer o anúncio de dois palestrantes da 17ª edição do MaxiModa, no próximo dia 08 de agosto.

LEIA MAIS >> Pós-Graduação em Direito Constitucional da Unifor recebe inscrições para turmas de 2025.2

Unifor apresenta Complexo Cultural Yolanda e Edson Queiroz em visita especial

Autora do best-seller “101 Filmes para Quem Ama Moda”, Alexandra Farah é jornalista e pesquisadora, referência nacional no segmento de moda, com passagens pela BandNews, como apresentadora do programa Moda & Negócios, e pela Vogue Brasil, como colunista. Farah destacou em sua fala marcas que atualmente trabalham por uma indústria de moda mais sustentável e consciente do seu papel social, além de produzir peças lindas.

Márcia Travessoni, por sua vez, abriu a masterclass com um convite para o MaxiModa 2025, que acontecerá no próximo dia 8 de agosto no Teatro RioMar Fortaleza. O maior evento de comunicação, desgin e moda do Norte e Nordeste recebe uma vasta line up de convidados, promovendo palestras sobre temas relevantes para a sociedade contemporânea, além de muito networking.

Confira a seguir algumas fotos do evento por Vito Moura:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE