Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Márcia Travessoni recebe Mônica Koren para talk na CasaCor Ceará

17 nov 2021 | Canal MT

Por Redação

Estudiosa em espiritualidade e Kabbalah, Mônica é autora do livro “Orquídea Sagrada”, uma autobiografia romanceada repleta de temas fundamentais para o desenvolvimento humano

Mônica Koren e Márcia Travessoni (Foto: Eri Nunes)

Márcia Travessoni recebeu Mônica Koren para um bate-papo, na tarde de terça-feira (16), na CasaCor Ceará. Estudiosa em espiritualidade e Kabbalah, Mônica é autora do livro “Orquídea Sagrada”, uma autobiografia romanceada repleta de temas fundamentais para o desenvolvimento humano. Na ocasião, Márcia Travessoni recepcionou convidadas para o talk sobre “Como cuidar da alma de casa” no espaço Brasil Tropical, assinado pelo paisagista Arthur Bonavides.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni promove Semana Essencialmente Edição Yoga RioMar; veja fotos

Evento das Somos Um, ‘Conexões de Impacto’ discute negócios de impacto socioambiental positivo

“A pandemia nos fez olhar para as nossas escolhas. Olhar se a nossa casa é um templo ou nosso campo de batalha. É aí que entra a sabedoria feminina de podermos usar o nosso sexto sentido como mãe e esposa”,

comentou Mônica Koren.

A autora é formada em Administração de Empresas, com especialização em Finanças. Atuou no mercado financeiro, na área de saúde, e no terceiro setor por 23 anos. Estudou Kaballah e começou a lecionar espiritualidade em 2017. Todo o seu trabalho, com terapias alternativas, óleos essenciais e espiritualidade feminina, busca uma visão mais sistêmica do indivíduo.

Veja na íntegra:

Orquídea Sagrada

Nessa obra, Mônica Koren passa pelas questões existenciais da personagem Judith, uma mulher forte e, ao mesmo tempo, sensível que faz um verdadeiro balanço de sua vida. A obra inicia na fase adulta, quando Judith resolve tirar algum tempo para si, em uma viagem sozinha. Longe dos filhos e do marido, ela se vê em um encontro consigo, passa pela infância e entende o significado que a família teve em sua formação pessoal.

Nesse percurso, ao se autoanalisar, descobre como as relações familiares podem sufocar e até desviar os indivíduos dos próprios sonhos. E ainda compreende a importância do encontro e da escolha do parceiro certo, da verdadeira alma gêmea, para a felicidade a dois e do núcleo familiar. Por meio dessa figura feminina central, a autora desenvolve todo um enredo e transmite ensinamentos da Kaballah, indo muito além do romance, trabalhando conceitos como propósito da alma, preconceito social, autossuficiência e espiritualidade.



Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE