Fortaleza ganhou o seu mais novo complexo de saúde na última segunda-feira (8). Nascido de um sonho partilhado por um ano entre dois amigos, o cirurgião plástico Tiago Alcântara e o nutrólogo Fernando Guanabara, o Complexo Stimma está localizado no coração do bairro Meireles e conta com um espaço de mil metros quadrados.

Com a proposta de inovar o conceito de atendimento ao cliente, investindo em um acolhimento e acompanhamento de excelência, o mega complexo é, segundo Fernando Guanabara, um espaço de cuidados com “saúde, prevenção e vitalidade com várias especialidades”. Inicialmente, uma equipe de 30 profissionais vai atender ao público nas áreas de cirurgia plástica, estética, odontologia, nutrologia, nutrição e dermatologia.

O ambiente ainda conta com um restaurante de alimentação saudável, uma cozinha funcional onde serão ministrados cursos e workshops para eventos com masterchefs e auditório para treinamentos e encontros.

“Lugar de gente do bem e muita energia boa!!! Convido todos a viver essa experiência conosco”, comemorou Tiago Alcântara em postagem nas redes sociais.

Entre os convidados que marcaram presença na inauguração, estava o cantor Felipão, que tem o Dr. Fernando Guanabara como seu médico pessoal. “Você está de parabéns, tudo o que você faz, só faz com excelência, e me sinto muito orgulhoso de estar aqui”, disse o músico em seu Instagram, ao agradecer ao médico pela parceria.

STIMMA ESTÉTICA

Um das extensões do Complexo Stimma é o espaço Stimma Estética, localizado no mesmo local. Sob a direção da fisioterapeuta dermatofuncional Talita Bessa, o ambiente é equipado com aparelhos de última geração procedimentos estéticos para alcançar o resultado ideal.

Talita Bessa

Veja fotos de Alex Campêlo: