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Melissa desembarca em Fortaleza e lança nova coleção “MAPPING”

18 maio 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

A cada segundo 10 pares de Melissa são vendidos no mundo. Uma marca que se transformou em ícone de moda e de sustentabilidade no país e no resto do globo. E foi em Fortaleza que Paulo Pedó, Diretor da Melissa, juntamente com Edson Matsuo, Diretor Criativo, Raquel Scherer, Coordenadora de Marketing e uma equipe afiada lançou a nova coleção de Verão 2018 da label: MAPPING. “Nesse momento em que fronteiras são questionadas mundialmente, a representação oficial de territórios e suas características ganha nova perspectiva”, comentou Paulo, que recebeu o GALERIAMT em um café da manhã exclusivo para imprensa, no Hotel Gran Marquise.

Os solados da coleção MAPPING, juntos, forma o mapa de Farroupilha, lugar de origem da Melissa

“A Melissa está sempre muito ligada a economia criativa, isso está na essência, nos pilares da marca. É uma forma de promover a diversidade. Só que agora essa diversidade está materializada”, ressaltou Edson. O contexto de MAPPING não só gera uma conversa honesta sobre a moda atual, como também agrega valores além do estético na indústria e na sociedade. Durante o papo, a equipe ressaltou que a marca também olhou para a arquitetura como elemento contador de histórias, sem deixar de lado o movimento orgânico que realocou a moda handmade, e assim, o trabalho de comunidades no mundo todo.

O Presidente da Grendene Rudimar Dall’Onder e Edson Matsuo

E como a Melissa adora inovação, apresentou as novas peças em um desfile show no meio da sua fábrica, na Barra do Ceará. Foi a primeira vez que abriram as portas dessa maneira para o público (as fotos do desfile ganharam um post especial AQUI). “A gente acredita na alma. A gente sabe que desenvolver as pessoas, desenvolver iniciativas empreendedoras dentro da empresa muda a sociedade”, destacou Paulo, mostrando que a Melissa sempre esteve a frente, abrindo caminho para inspirar outras empresas.

Adai Flores, Nelson Rossi e Ademar Babinski

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