Desde que começamos a gravar a série de vídeos “Conversa com Márcia Travessoni” para o Youtube, no nosso espaço “Studio da Publisher” na CASACOR Ceará 2018, o intuito foi sempre dar voz a pessoas de diversas áreas e atuações que têm em comum projetos de vida inspiradores para o Ceará. Por isso mesmo, a pluralidade é uma marca tão forte nossa. Na última terça (9), demos voz à nutricionista e influencer Mirella Rocha, o cantor Waldonys e o sócio da Multipolipedras, David Perdigão.

>> Clique aqui e assista a todas edições do “Conversa com Márcia Travessoni”

Com a descontraída Mirella Rocha

Foi emocionante conversar com Mirella Rocha, por exemplo, sobre seu novo projeto “É mais simples do que parece”. Conhecida nas redes sociais pelo seu jeito descontraído e os vídeos divertidos de dança e dicas saudáveis, a pernambucana está nos preparativos para o lançamento do seu primeiro livro, que fala sobre temas tão fundamentais na contemporaneidade: autoconhecimento, vida saudável e bem-estar. 

David Perdigão fala sobre o charme das rochas naturais na arquitetura

Responsável por assinar o conjunto de pedras exóticas Azuli que compõem o “Studio da Publisher”, a Multipolipedras, na figura de um de seus sócios, David Perdigão, compartilhou com a gente o legado da empresa, em atividade na capital cearense desde 1989, e apontou o que é tendência em design de rochas naturais no Ceará. 

Waldonys e sua inseparável sanfona

Já Waldonys encerrou a noite de gravações com música e emoção. Ao partilhar sua paixão por voos na conversa, o artista revelou que já saltou de paraquedas 4 mil vezes e nem mesmo o céu é o limite para os seus sonhos. Teve até um momento reservado para Waldonys dar uma palhinha de seus sucessos.

Em breve, você confere as conversas na íntegra em nosso canal do Youtube.

Veja as fotos:

Fotos: Camila Lima