1 ago 2024 | Galerias
A noite de quarta-feira (31) da Moura Dubeux foi marcada pela entrega do Jardino Passeio Kennedy, empreendimento com quase 100% de unidades vendidas. O lançamento, que conta com duas torres de 19 andares, 380 apartamentos entre 51,44 e 54,54 m², tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões e é a quarta entrega de obra antecipada da incorporadora no Ceará.
LEIA MAIS >> Mood, da Moura Dubeux, lança Mood Parque do Cocó
O empreendimento compõe, junto com o Arborê e o Miraflor (ambos em construção), um complexo de até seis residenciais que pode chegar ao VGV de aproximadamente R$ 700 milhões no bairro Presidente Kennedy. O residencial possui três tipos de desenhos de plantas: com dois quartos, com um quarto e escritório e com suíte ampliada, além de alterações na cozinha e na varanda.
“O Jardino é um projeto muito importante sob vários aspectos. Primeiro porque nós apostamos no bairro há algum tempo e vemos um empreendimento que ajudou a consolidar o Presidente Kennedy como um dos mais atraentes da cidade atualmente. Temos outros dois residenciais em construção na região, que também vêm tendo boa aceitação do público”, ressalta Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.
O Jardino está localizado entre os shoppings RioMar Kennedy e North Shopping. O projeto é da Cia da Arquitetura, com paisagismo da Takeda Design e ambientação de Sobre Arquitetura. Durante o evento, Fernando Amorim, diretor de Incorporação da Moura Dubeux, pontuou que entender os anseios dos clientes é fundamental para o ramo do mercado imobiliário.
“Temos uma equação perfeita para explicar o sucesso de vendas: a qualidade que empregamos em nossos projetos, aliada ao crescimento exponencial da região, montam o cenário favorável para que a comercialização do produto fosse um sucesso”, destaca Fernando. Na ocasião, Eduarda Dubeux, diretora comercial, de marketing e CX da Moura Dubeux, também falou sobre o empreendimento.
“É um projeto pensado para o público de classe média que deseja bons atributos ao seu imóvel, como projeto moderno, opções de lazer e um paisagismo que proporcione bem-estar. Acredito que atingimos nosso objetivo e entregamos um imóvel que proporcionará ótimas vivências aos seus proprietários”, completa Eduarda.