Sofia Luz, filha de Danielle e Angelo Luz, viveu uma noite mágica, ao lado de amigos e da família que tanto ama, para celebrar seus 15 anos, na última quinta (27), no AliceS Buffet.

As comemorações do aniversário iniciaram de forma inusitada. Junto com amigos, Sofia surpreendeu os convidados com uma apresentação de dança autoral, que passeou por diversos ritmos musicais, como o pop, o rock e o funk. Assistindo na plateia, gente querida como Silvana e Artur Bezerra e George Magalhães.

Espetáculo de dança encantou os convidados

Logo após, a debutante seguiu a tradição e surgiu em um elegante vestido rosa, com detalhes em renda e strass, assinado por Kallil Nepomuceno, para bailar no salão, primeiro com o pai Angelo, depois com os avôs Edson Braga e José Cunha e então com os amigos mais próximos.

Em seguida, em um momento de muita emoção, Sofia fez uma singela homenagem a avó, Clébia Cunha, a quem é tão apegada. Foi impossível conter as lágrimas.

Aniversariante entregou um buquê de flores à avô

Já o tão aguardado parabéns aconteceu com todos os convidados reunidos ao redor do bolo florido, assinado por Marilza Pessoa. Com dress code nos tons preto e prata, a festa contou com cerimonial de Manoel Monteiro e uma incrível decoração floral e delicada assinada por Rejania Machado. Thiago Felipe e banda comandaram a trilha sonora do evento.

Veja fotos da festa, por Eri Nunes: