Natércia Saboya e Fernando Victor Laprovitera, filhos de Caterina e José de Oliveira e Elusa e Antonio Laprovitera respectivamente, escolheram a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para selarem oficialmente sua união, na noite de terça-feira (30). Em seguida, o casal recepcionou os familiares e os amigos com uma festa intimista no Restaurante La Raclette.

Natércia e Fernando Victor se conheceram na faculdade, em 2013, mas o romance só engatou em 2014. “Quando comentei o nome da minha namorada com a minha tia-madrinha Fernanda, ela rapidamente teceu toda a genealogia da Ná, filha de Caterina e neta de Natércia Campos e bisneta de Moreira Campos. Ela ainda me contou que as nossas famílias haviam sido vizinhas e amigas por anos”, relatou o noivo ao site do casório, revelando que a história dos dois já tinha se cruzado muito antes do que eles imaginavam.

Os noivos posam com os pais na recepção do casamento

“Acredito que nosso carinho já veio herdado de sangue. De lá pra cá, tanto Naná como eu ganhamos um do outro novas famílias e novos amigos. Fomos abraçados, reciprocamente, por todos eles. Dessa forma, decidimos que para celebrar nossa união seria indispensável contar com quem mais nos deu carinho e amizade em toda essa jornada”, completou Fernando.

Confira as fotos do casamento:
Fotos: Eri Nunes