A Sociedade Cearense de Reumatologia empossou seus novos diretores, nesta quinta-feira (18), no L’Ô Restaurante. Com presença do prefeito Roberto Cláudio, a cerimônia deu posse a Niedja Bezerra como nova presidente da instituição.

Além de Niedja na presidência, Kirla Poti assume o cargo de Vice, André Xenofonte atuará como Tesoureiro, Mailze Campos foi eleita Diretora Científica, e Dolores Nour é a Secretária da organização. O evento também contou com palestra de Eloisa Bonfá.

“Temos o compromisso de uma gestão ética e que deseja agregar ainda mais serviço à população”, afirmou Niedja.

A presidência da Sociedade Cearense de Reumatologia é assumida apenas por especialistas na área. “Faço parte do serviço de reumatologia do HGF e o convite veio através do Dr. Walber, nosso chefe, que foi referendada pelo grupo de reumatologistas do Ceará”.

Niedja Bezerra e Márcia Travessoni

Sobre as propostas da nova diretoria que lidera até 2021, Niedja afirma a busca por ações para a melhora dos atendimentos públicos. “Vamos tentar um acesso mais fácil a consultas (via SUS) e melhor distribuição de medicamentos de alto custo para doenças auto-imunes crônicas“.

VEJA MAIS >> Twenty Four Seven, Bobstore e Diamond Design realizam super desfile na CASACOR; confira as presenças

Confira as fotos da posse, por Eri Nunes.