Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Nuvens de Chantilly’: Dani Gondim reúne convidados para lançamento do filme no RioMar Fortaleza

29 nov 2023 | Galerias

Por Redação

A ocasião também foi marcada pelo lançamento do clipe musical “Nuvens de Chantilly”, que está na trilha sonora do curta-metragem homônimo

Lançamento do curta-metragem e do clipe “Nuvens de Chantilly”, estrelados por Dani Gondim (Foto: Denis Santana)

Na noite de terça-feira (28), a atriz Dani Gondim recebeu amigos e familiares para o lançamento do curta-metragem “Nuvens de Chantilly“, no Cinépolis do RioMar Fortaleza. Protagonista do filme, Dani também explorou a veia musical ao compor – e cantar – a música tema da produção em parceria com o cantor Marcinho. Na ocasião, o clipe da canção também foi lançado.

LEIA MAIS >> Confira shows internacionais que acontecem no Brasil em 2024

Naran realiza lançamento oficial da marca e apresenta primeira coleção autoral

Laços humanos

Por meio do curta-metragem dirigido por Marcoz Gomez, somos transportados para uma noite solitária no Rio de Janeiro, onde três jovens, Duda (Dani Gondim), Manu (Ana Rotili) e Gael (João Gana), se encontram em um bar. Cada um traz experiências de vida, angústias e frustrações, mas o destino os une de maneira inesperada. À medida que a noite avança e as histórias se entrelaçam, eles descobrem que têm mais em comum do que poderiam imaginar.

“Nuvens de Chantilly” é uma jornada emocional e tocante que explora a força dos laços humanos e a busca universal por significado e propósito.

Poster do filme “Nuvens de Chantilly” (Foto: Divulgação)

Sucesso internacional

O filme produzido pela Tower Filmes e Dnart provou ser um sucesso nos festivais de cinema em todo o mundo, além de render uma série de prêmios e reconhecimentos, entre eles o prêmio de Melhor Diretor, no Short Way International Short Film Festival, em São Paulo, e os prêmios de Melhor Filme e Melhor Diretor, no Emerald Peacock International Film Festival, em Berlim, na Alemanha.

“Esse curta que vocês vão assistir agora percorre o mundo. Nós ganhamos prêmios importantes com ele, tivemos indicações valiosas para nos deixar bem posicionados e, apesar de entender a importância de tudo isso, meu grande desejo era trazer essa produção para nosso lar, o Ceará. Agradeço imensamente a equipe da MT que fez essa ponte com o RioMar Fortaleza para que esse dia acontecesse”, comentou Dani Gondim no evento.

Assista ao clipe de “Nuvens de Chantilly”:

Veja mais fotos do evento, por Denis Santana.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE