Paulinho Vilhena celebra aniversário com luau em Fernando de Noronha

Por Jacqueline Nóbrega
Paulinho Vilhena celebra aniversário com luau em Fernando de Noronha

A noite de sexta-feira (3) foi de festa em Fernando de Noronha: o ator Paulinho Vilhena comemorou seus 41 anos com luau só para amigos, na praia do Boldró, reunindo celebridades. Marina Morena, Giovanni Bianco, Daniel Alves, Pathy de Jesus e a produtora Carol Sampaio foram alguns dos nomes que passaram por lá.

LEIA MAIS >> Réveillon em Noronha 2020: festa ‘Benção’ reúne ex-BBBs Paula e Hariany e time de famosos; veja fotos

Réveillon em Noronha 2020: Camila Coelho e Agatha Moreira entre as presenças da festa Borogodó

A comemoração começou com show do sambista Nego Noronha, que recebeu Malia, Matheus Viu e Ludmillah Anjos, do The Voice Brasil, para duetos em alguns momentos da apresentação. Na sequência, a atriz e DJ Pathy de Jesus assumiu as picapes com um mistura de pop e brasilidades, abrindo caminho pro DJ Felipe Mar, que levou o melhor do funk carioca e fez todo mundo ferver até de manhã.

O clima foi de amizade e celebração e o aniversariante fez questão de discursar e agradecer a todos pela presença.

Além de comemorar o aniversário do ator, o luau também marcou o fim da temporada 2020 da Casa Neuronha, projeto social que reúne celebridades para casa conceito durante o período de Réveillon, entre elas, Agatha Moreira, Yanna Lavigne, Isabella Santoni, Giovanna Lancelotti e Rodrigo Simas.

A noite ainda foi dividida com Manu Gavassi, que comemorou aniversário sábado (4). À meia noite, amigos se reuniram em torno da cantora para cantar parabéns e brindar seus 27 anos.

Fotos: Ariel Martini

Veja também