logo

Paulo Vieira abre o maior treinamento de inteligência emocional do mundo

Por Rosi Melo
Paulo Vieira abre o maior treinamento de inteligência emocional do mundo

O coach e escritor best-seller Paulo Vieira realizou, na última sexta-feira (14), a abertura do maior treinamento de inteligência emocional do mundo, no Centro de Eventos do Ceará.

São três dias intensos de curso e cinquenta e cinco horas de aprendizado, onde o público irá mergulhar nas diretrizes do Método CIS – Coaching Integral Sistêmico, explorando conceitos de neurociência, física quântica e programação neolinguística que embasam a inteligência emocional e ajudam a promover o crescimento pessoal e profissional.

LEIA MAIS >> Estamos no Spotify | Coach Paulo Vieira é o primeiro convidado do MT Cast em 2020

De acordo com Paulo, o Método CIS é capaz de eliminar sentimentos de autossabotagem e vícios emocionais. Além disso, ensina a manter a calma sob pressão e em momentos de estresse, obter comportamentos que fortalecem os relacionamentos e ainda traçar metas de maneira prática e objetiva.

O curso é ministrado todo mês em um estado diferente. Nesta edição em Fortaleza, o evento recebe a participação de 149 agentes penitenciários, 80 policiais militares e 50 alunos do Instituto Paulo Vieira.

Sobre Paulo Vieira

Além de escritor e coach, Paulo Vieira é conferencista internacional e PhD em Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando. É um dos coaches mais conceituados do Brasil, acumulando mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual, com impacto em mais de 40 milhões de pessoas. É ainda fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), a maior empresa de coaching do mundo.

Veja fotos por Alex Campêlo:

Veja também