Pio Rodrigues recebe prêmio de Construtora do Ano com sua C. Rolim Engenharia

Por Lucas Magno
Pio Rodrigues recebe prêmio de Construtora do Ano com sua C. Rolim Engenharia

O Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE) promoveu na última sexta-feira a 15ª edição do Prêmio da Construção, comenda criada pra reconhecer o mérito das construtoras, dos empresários e dos profissionais que se destacaram ao longo do ano ou contribuíram para o desenvolvimento do setor no Estado. O evento marcou também um novo momento para o sindicato, que encerra a primeira gestão, presidida pelo engenheiro André Montenegro de Holanda, e destaca o início do triênio 2017-2019.

daniel-simo%cc%83es-otilio-ferreira-jose-simo%cc%83es-patriolino-dias-e-ronaldo-barbosa

Daniel Simões, Otílio Ferreira, José Simões, Patriolino Dias e Ronaldo Barbosa

Levando o prêmio principal da noite, o de Construtora do Ano, subiu ao palco o competente Pio Rodrigues e sua C. Rolim Engenharia, que se destacou em 2016 com um trabalho voltado para as atitudes sustentáveis. Ao receber o Troféu Waldyr Diogo de Siqueira, Pio falou sobre o reconhecimento e destacou seu “amor à engenharia, à ética e ao compromisso socioambiental com a cidade e o planeta”.

jose-tarcisio-freitas-pio-rodrigues-joa%cc%83o-carlos-paes-mendonc%cc%a7a-andre-montenegro-franze-gomes-capita%cc%83o-melo-e-jose-simo%cc%83es-2

José Tarcisio Freitas, Pio Rodrigues, João Carlos Paes Mendonça, André Montenegro, Franzé Gomes, Capitão Melo e José Simões

A cerimônia deste ano também homenageou o empresário José Pontes de Melo (Capitão Melo), na categoria Resgate Histórico; o sócio fundador e diretor-presidente da J. Simões Engenharia, José Simões Filho, foi reconhecido com o Prêmio Tecnologia e Qualidade; já o Prêmio Responsabilidade Social foi para a campanha “O acidente não compensa”, uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho, em parceria com o Sinduscon-CE. A comenda tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, do Cimento Apodi, da Gerdau, do SESI e do SENAI. Confira o registro!

francisco-barcelar-agueda-muniz-joa%cc%83o-carlos-paes-mendonc%cc%a7a-pio-rodrigues-e-fernando-cirino

Francisco Barcelar, Águeda Muniz, João Carlos Paes Mendonça, Pio Rodrigues e Fernando Cirino

Veja também