E chegou o grande dia! A abertura do Fortal aconteceu na noite de ontem, 20, e já fez história na edição do tão aguardado festival. Quem iniciou os trabalhos foi a dupla Jorge e Matheus, do Bloco Pirraça, que foram super bem recebidos pelos foliões acompanhando seus maiores sucessos. O toque sertanejo mostrou o encontro de ritmos que vai animar a cidade até o dia 23!

Atraindo pessoas de todo o Brasil, O Fortal 2017 trouxe o funk contagiante de MC Kevinho, que levou o público à loucura quando subiu no trio cantando ”Explosão”. Clima de romance, corpos dançantes e… É o Tchan? Isso mesmo! Compadre Washington e Beto Jamaica também assumiram o palco do Bloco Bagunça para relembrar os hits queridos pelo público, como “Segure o tchan”.

Alexandre Frota, Pedro Neto e Arthur Magalhaes

Ei, mas e a chuva? Ela veio e banhou de emoção a tradicional e empolgante apresentação de Bell Marques, no Bloco Vumbora. Ninguém ficou (seco) de pé no chão, mostrando o verdadeiro alto astral dos chicleteiros. Por dentro dos camarotes, teve a presença de Wesley Safadão, Make U Sweat, Carrossel de Emoções e muito mais! Confira a cobertura do GALERIA!

Bell Marques não deixou ninguém parado!