Sábado (26), Pio Rodrigues, cap da C. Rolim Engenharia, inaugurou a Praça do Bem Estrelário, na Rua Leonardo Mota, 710. O equipamento de lazer faz parte de um projeto da construtora cearense que visa implantar espaços de convivência itinerantes em terrenos onde futuramente serão construídos empreendimentos da empresa. Acompanhadas de seus pets, famílias inteiras compareceram ao evento, que contou com atrações bem diversas.

Vimos por lá: Águeda Muniz, Marina e Tito Hissa

Além de reservar um espaço destinado só para os pets brincarem e descansarem com conforto, o evento de inauguração montou toda uma estrutura, onde o público pôde assistir a uma linda apresentação do espetáculo “Brasileirinho”, com balé de crianças assistidas pela ONG Edisca, e teve a oportunidade de levar mudas gratuitamente para casa, participar de uma oficina interativa de arte indígena e curtir as atividades lúdicas que foram preparadas para os pequeninos, com direito a pintura facial e arte com balões.

Cap da C. Rolim Engenharia, Pio Rodrigues posa rodeado pelo balé da Edisca

Projeto
Lembrando que a implantação da Praça do Bem Estrelário dialoga diretamente com o condomínio a ser construído na área, o Estrelário, o qual foi batizado com o nome de projeto vinculado à Edisca, uma instituição beneficente que realiza um trabalho sociocultural com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza.

Apostando na sustentabilidade e na gentileza, o Estrelário chega ao mercado imobiliário com uma série de novidades de projeto e iluminação. Ao inovar com uma estética atemporal com elementos sustentáveis, que lembra a arte contemporânea, o empreendimento residencial terá um apartamento por andar, com áreas de 209,27m² e 202,65m². A cada apartamento vendido, uma porcentagem da renda será investida nos projetos mantidos pela Edisca, que incluem cursos de dança, teatro e acompanhamento pedagógico, entre outros.

Confira as fotos da inauguração, clicadas por Eri Nunes: