Uma noite com tantos momentos marcantes que é impossível escolher um único destaque. Gabriela da Escóssia desceu as escadas da residência de festas da família M Dias Branco com a pompa que toda debutante merece, e com direito a vestido deslumbrante criado especialmente para ela por Verônica Rodrigues. Com amor, empenho e claro, extremo bom gosto, a mãe Graça Dias Branco arquitetou cada detalhe desse aniversário de 15 anos, para que a noite fosse realmente inesquecível. Graça, ao lado do marido, Jório da Escóssia, era pura emoção e contentamento pela felicidade da filha.

Momento belíssimo

E quem chegava na festa já era surpreendido na entrada, com uma decoração com ares de muito luxo, requinte e feminilidade, assinada por ninguém menos que Branca Mourão e inspirada na Maison francesa Dior. Graça comentou com a gente que o cerimonial foi realizado a quatro mãos, em um trabalho conjunto de Teresa Borges e a Celebre Eventos. Gabriela não poderia ter noite melhor. Ao surgir como uma verdadeira princesa e ter seu registro épico, dançou a tradicional valsa ao lado do pai, para depois se juntar a um querido grupo de amigos em uma coreografia afinada.

Família querida reunida 

Momento da valsa ao lado do pai

“Agradeço tanto meus pais, que fizeram de tudo para esse meu sonho se tornar realidade. Eu vi todo o carinho que eles tiveram em cada detalhe. Por tudo que fazem por mim, eles são os melhores pais do mundo. Sou imensamente grata”, discursou uma Gabriela, que misturava alegria e emoção nas palavras. A noite seguiu repleta de momentos icônicos, com Levi Castelo Branco entoando um parabéns diferente e a cara da aniversariante, um show surpresa e empolgante do cantor Luan Santana, um duelo de DJs com Morr e Itaquê, além do som de Ivo Brown.

Luan Santana fez show explosivo

No menu, buffet e doces de Lia Freire, a frente do Barbra’s, e um bolo imponente de Marilza Pessoa. Uma party tão mágica e animada que entra no hall das mais lindas que o GALERIA já cobriu. As fotos você confere agora passeando no nosso álbum.