A Lacoste, marca francesa conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, promoveu na última sexta-feira (13) a inauguração da sua loja no Shopping RioMar, em Recife, com a presença de Rachel Maia, CEO da marca no Brasil.

Os convidados curtiram a noite animada pelo pocket show de China e line up da DJ Sarah Falcão, tudo organizado por Carla Bensoussan.

Estiveram por lá, João Marinho, Daniel Asfora, Iran Peixo, Eloidie Pérignon, Lara Rocha, Antoine e Kátia Tawil, Maria Luiza Fellows e Lucas de Souza, Katy Gangana, entre outros.

Experiência do consumidor

A unidade da marca em Recife é uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito LE CLUB. “Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”, explica Thierry Guibert, CEO Global  da marca.

Confira os cliques do evento, por Gleyson Ramos.