logo

Rachel Maia, CEO da Lacoste, prestigia abertura de nova loja da marca em Recife

Por Lucas Magno
Rachel Maia, CEO da Lacoste, prestigia abertura de nova loja da marca em Recife

A Lacoste, marca francesa conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, promoveu na última sexta-feira (13) a inauguração da sua loja no Shopping RioMar, em Recife, com a presença de Rachel Maia, CEO da marca no Brasil.

Os convidados curtiram a noite animada pelo pocket show de China e line up da DJ Sarah Falcão, tudo organizado por Carla Bensoussan.

Estiveram por lá, João Marinho, Daniel Asfora, Iran Peixo, Eloidie Pérignon, Lara Rocha, Antoine e Kátia Tawil, Maria Luiza Fellows e Lucas de Souza, Katy Gangana, entre outros.

Experiência do consumidor

A unidade da marca em Recife é uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito LE CLUB. “Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”, explica Thierry Guibert, CEO Global  da marca.

Confira os cliques do evento, por Gleyson Ramos.

Veja também