Racine Mourão e Ramiro Mendes participam de gravações do “Conversa com Márcia Travessoni” na CASACOR Ceará

Por Lucas Magno
Racine Mourão e Ramiro Mendes participam de gravações do “Conversa com Márcia Travessoni” na CASACOR Ceará

Se vocês acompanham o nosso portal, bem sabem que a publisher Márcia Travessoni ganhou, em sua homenagem, o “Studio da Publisher”, ambiente projetado pela arquiteta Fabiane Tavares na CASACOR Ceará 2018. Pensado com um espaço de trabalho e relacionamento, o Studio sedia as gravações do “Conversa com Márcia Travessoni”, seção do Canal MT onde a comunicadora entrevista grandes personalidades da arte, cultura e ciência.

> Assista ao “Conversa” com Fabiane Tavares

Terça (25), recebemos o designer de interiores Ramiro Mendes e o arquiteto Racine Mourão para uma conversa sobre carreira, inspirações e mais detalhes sobre os espaços que eles assinam na 20ª edição da CASACOR Ceará. 

Ramiro Mendes foi o primeiro a ficar de frente para as câmeras, falando sobre o “Casulo” que projetou para a mostra, um verdadeiro “refúgio” rústico e moderno, inspirado nas capas protetoras feitas pelas larvas do bicho-da-seda. Além disso, o designer compartilhou com a gente um projeto bem especial que chegou a montar para o cantor Elton John.

Já Racine Mourão apostou na nostalgia para relembrar sua participação na primeira edição da CASACOR Ceará. Vinte anos depois, o arquiteto se orgulha de ver também a filha participar da mostra, com o ambiente “Loft Cinquentinha”. Racine, por sua vez, assina o “Wine Lounge”, com móveis de linhas curvas e tons de madeira, vinho e cinza, além de uma ampla adega que é pura sofisticação.

Quem deu uma passada rápida lá: César Fiúza e Ivens Neto

Em breve, em nosso canal do Youtube, você confere o bate-papo na íntegra. Por enquanto, tira um tempinho para conferir os cliques do encontro:

Veja também