A noite de terça-feira (12) foi mais que especial para Raissa Laprovitera e Felipe Barbalho. O casal apaixonado trocou alianças no Bocca Bistrô acompanhado de parentes e amigos próximos.

LEIA MAIS >> Taís Pinto celebrou seus 4.9 com muita alegria e tom solidário no Moleskine

O casamento, decorado com mood floral pelo Traço Estúdio, foi palco para muita emoção. A cerimônia intimista reuniu todos aqueles que fazem parte da história do casal.

“A data escolhida foi porque era dia do aniversário do meu pai, que já faleceu. Sentimos uma energia maravilhosa, por estarmos rodeados de pessoas queridas e realmente especiais e presentes em nossas vidas”, contou Raissa Laprovitera

A noiva destacou ainda a importância de ter sempre a mãe, Fernanda, ao lado dela durante essa trajetória de amor. “Minha mãe foi minha base de tudo durante esse processo e a ela devo tudo. Sem ela nada disso seria possível”, acrescentou Raissa.

Prima de Raissa, Mariana Laprovitera classificou a festa como impecável. “A entrada da noiva com a mãe foi um momento cheio de significado. A recepção tinha um astral maravilhoso. Todos os detalhes de muito bom gosto!”, afirmou.

Os noivos estavam em plena sintonia”, recorda a prima da noiva.

Raissa Laprovitera brilhou com o vestido de Kallil Nepomuceno e se divertiu ao lado do noivo durante a festa com o som do Dj Pedro Garcia. O cerimonial do evento ficou por conta de Diego Calado e os convidados se deliciaram com bolo da Dolce Divino, docinhos da Doce Mel e, claro, chocolates da Briejer.

Flávia Laprovitera, Márcia Teixera e Carla Laprovitera

Confira os cliques da cerimônia, por Eri Nunes.