Réveillon 2020 do Copacabana Palace tem menu de grife e queima de fogos especial; veja as fotos

Por Tainã Maciel
Réveillon 2020 do Copacabana Palace tem menu de grife e queima de fogos especial; veja as fotos

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, reuniu cerca de dois milhões de pessoas, entre cariocas e turistas nacionais e internacionais, para celebrar a virada do ano. Para aqueles que desejaram comemorar a chegada de 2020 em grande estilo na Cidade Maravilhosa, o Belmond Copacabana Palace preparou uma festa única, articulada pela diretora-geral Andréa Natal.

LEIA MAIS >> Réveillon de Fortaleza 2020 recebe 1 milhão de pessoas em grande festa; confira fotos

Réveillon em Jeri 2020: show de Iza anima virada de ano; veja fotos

Os convidados escolheram entre jantar nos restaurantes Cipriani – que recebeu sua primeira estrela Michelin este ano – ou Pérgula, sob o comando do chef João Melo, ou mesmo em um dos emblemáticos salões de festa: Golden Room, Nobre e Frontais.

À meia-noite, a tradicional queima de fogos com vista privilegiada para a praia de Copacabana deu as boas-vindas ao ano de 2020 e, a partir de 1h, a área da piscina virou uma pista de dança ao som do DJ Guga Weigert. O chef de bares do Copa comandou um open bar premium com champagne Veuve Clicquot e menu de drinks variados.

O responsável pela decoração da festa foi o craque Daniel Cruz, que transformou os salões do Copa em uma exuberante floresta brasileira.

Drinks de luxo

O Golden Room teve em seu famoso palco, ao vivo, a banda SP3, que animou a noite e tocou músicas de diferentes estilos. No Golden e nos salões Nobre e Frontais, foi servido um buffet exclusivo, elaborado por Luiz Guilherme Cyrino, chef de banquetes do Copa.

Foram servidos, desde a abertura até o fim da festa, champagne Veuve Clicquot, whisky Chivas 12 e 18 anos, gin Beefeater 24 e vinhos tinto e branco sul-americanos. Após a queima de fogos da virada, todos tiveram acesso à pista de dança na piscina.

Veja todos os cliques da festa por Miguel Sá.

Veja também