Uma noite de prestígio, sofisticação e encontro de gente bonita e nomes importantes da nossa sociedade. Foi assim nesta quarta-feira (23) durante a festa Gente Revolution, no skylounge do BS Design. O evento marcou o lançamento da Revista Gente por Márcia Travessoni, em parceria com o Diário do Nordeste.

>> Leia a Revista Gente por Márcia Travessoni online

Com décor assinada por Dito Machado e Thiago Holanda, a ambientação impecável levou tons de dourado e preto, trazendo um ar ainda mais elegante. Tudo acompanhado em mínimos detalhes pelo cerimonialista Raí Meirelles, da Ideemov Eventos. As delícias servidas no buffet foram assinadas pela Monteiro Gastronomia, com os concorridos drinks da 1,2 Drinks, água da Minalba. Ao fim do evento, os convidados ainda levaram mimos dos biscoitos Briejer para casa.

Um vídeo com homenagens de figuras ilustres de diversos segmentos como a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, a empresária Ticiana Rolim, o ator Renato Aragão, a empresária Liana Thomaz, o cantor Waldonys, o estilista Lino Villaventura, entre tantos outros, foi exibido no palco principal. Todos desejando muito sucesso no projeto.

O diretor superintendente do Diário do Nordeste, Pádua Lopes, falou com os convidados destacando a importância da parceria e a primeira edição da Gente neste novo formato. “Essa é uma revista de alta qualidade, uma revista premium. Ela se dirige para o que de melhor existe nesta sociedade. Ela é para se integrar ao leitor. O lançamento da revista tem uma analogia com o nascimento humano, mas nesta questão é diferente, pois com a Márcia ela já nasce pronta. Que ‘Gente por Márcia Travessoni’, também se torne um ícone da sociedade cearense”, disse.

Beto e Ana Studart, Luciana Menezes e Waldonys
Fernanda Gonçalves, Gabriel Baquit e Isa Capelo

A nossa publisher, Márcia Travessoni, externou sua gratidão e otimismo no novo projeto. Relembrou sua trajetória no Diário do Nordeste e celebrou o novo ciclo. “Esse é mais um grande passo marcante na minha carreira como profissional. A gente não faz nada sozinho, sempre tive anjos por perto, colegas de trabalho, uma equipe maravilhosa, alinhada com o nosso pensamento, onde queremos sempre mostrar a verdade. Para produzir o jornalismo de qualidade precisamos estar alinhados com o leitor e isso sabemos fazer bem. Estou muito orgulhosa de fazer parte desta equipe”, destaca.

Paulo Benevides

A noite, bastante animada, teve o som dom DJ Rapha Alencar, seguido de um show contagiante da bela voz do cantor Paulo Benevides, com surpresas, descendo do palco e cantando entre os convidados da festa, interpretando grandes clássicos da música internacional.

Dito Machado e Raí Meirelles
Delícias da Monteiro Gastronomia

Quem encerrou o lineup foi o DJ Thiago Camargo, que preparou um repertório exclusivo para a noite. A Castelo Borges deu todo o suporte na área de segurança. Com certeza, uma noite para celebrar uma nova era na comunicação e ficar marcada na memória de todos os convidados.

Veja mais fotos do evento, com cliques de Alex Campêlo e Eri Nunes: