30 out 2026 | Galerias

Na última quinta-feira (29), o RioMar Kennedy, em Fortaleza, iniciou as comemorações de seu 10º aniversário com a inauguração de uma nova ala. O espaço inédito compreende mais de 20 lojas, entre opções de gastronomia e comércio no geral. Na data, o shopping também “abriu as portas” da Vila de Natal dos Smurfs, parque temático na praça central de eventos.
LEIA MAIS >> Camila Coutinho participa de evento da TLF Jeans sobre novos comportamentos da moda
Réveillon de Fortaleza 2027 terá Ivete Sangalo, Alok, Luísa Sonza e mais de 20 atrações
“Ao longo desses dez anos, o RioMar Kennedy vem consolidando o seu relacionamento com os consumidores do entorno do empreendimento e contribuindo para o desenvolvimento da região. A chegada das novas operações marca um momento importante para o empreendimento no sentido de ampliar o mix para os nossos clientes, trazendo mais opções de compras, gastronomia e lazer para todos”, afirmou Michele Ribeiro, superintendente do RioMar Kennedy.

Entre os destaques das novas operações está a Vonny Cosméticos, loja âncora de mais de 1,5 mil m², que oferece um portfólio com mais de 20 mil itens, entre maquiagem, skincare, cuidados capilares, utilidades, produtos para unhas e fragrâncias. Na área de gastronomia, o restaurante regional Fazendinha é uma das novidades, que comporta 160 e traz ambientes temáticos internos.
O segmento de esporte também será ampliado com a chegada das marcas Live! e World Tennis. Completam a lista de novas operações Yoomi, Alô Bijoux, Crocs, Phone Store, Liebe, Comfort, Rahra, Connect 7, Sorveteria Juarez, salão de beleza Studio L, Top Móveis e BLD Urbanismo, além dos quiosques da Kopenhagen, Go Coffee, Stanley e Autitech.

Para a temporada natalina, o RioMar Kennedy propõe uma decoração temática inspirada no universo dos Smurfs, com atrações voltadas ao público infantil e espaços lúdicos para toda a família. Com acesso gratuito, o parque na Praça Central, no Piso L1, contará com casinhas temáticas, árvores de Natal e um moinho cenográfico equipado com mini tobogã. Já na nova Praça de Eventos do Piso L1, recém-inaugurada, será instalado um Parque Infantil inédito, destinado a crianças de 2 a 13 anos.
Confira mais fotos, por Delano Soares.

















































