Os tão sonhados 15 anos começaram a ser comemorados por Roberta Vasconcelos Coelho no sábado (12). Neta de Graça Coelho, e filha de José Roberto Monte Coelho Jr. e de Gerlena Vasconcelos, a debutante celebrou a nova idade em Sobral, no Buffet Dona Flor.

José Roberto, Roberta Coelho e Gerlena Vasconcelos

A magia do evento começou pelo traje da aniversariante. Vestindo criação da Maison Cris, em branco e detalhes bordados, Roberta iluminou o encontro com graça e sofisticação ao surgir na escadaria do buffet. Durante o evento, ela ainda optou por mais dois modelos de vestido, um em tom rosa e outro em dourado cintilante.

No momento da dança, a debutante inovou e surpreendeu o público com uma performance solo, em coreografia moderna criada por Samylle Veloso. Logo após, assumiu o microfone e fez uma homenagem às avós, incluindo Graça Coelho, entregando uma placa de valor afetivo.

Graça, Roberta e José Roberto Coelho

E a fim de eternizar a noite, Ivanildo Lourenço transmitiu com perfeição a inocência e encanto de Roberta em cada detalhe da decoração, permeada pelos tons vibrantes de rosa e lilás.

Para animar ainda mais os convidados, Laninha Show, Eveline e Banda e DJ Messon agitaram a pista até altas horas.

A cake designer Juliana Moreira assinou o bolo dos parabéns, ornamentado com detalhes florais. O coquetel foi providenciado por Antônio Carlos. Já Felipe Araújo comandou o cerimonial da festa de debutante.

Fotos: Festahits