Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

São Luiz Supermercado chega ao Porto das Dunas

17 dez 2025 | Galerias

Por Redação

Nova unidade do Grupo São Luiz recebeu evento de inauguração na última terça-feira (16)
Severino Ramalho Neto e Fernando Ramalho (Foto: Eri Nunes)

O Porto das Dunas, em Aquiraz, acaba de receber uma nova unidade do São Luiz Supermercado. A inauguração da loja, que aconteceu na última terça-feira (16), recebeu autoridades, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes do Grupo São Luiz.

LEIA MAIS >> Grupo São Luiz inaugura Mercadão na Avenida Borges de Melo

São Luiz Supermercado abre primeira unidade na Avenida Antônio Sales

Com 1.622,45 m², a nova unidade dispõe de estacionamento, rotisserie, Empório São Luiz, varanda gourmet e 12 mil itens para atender a região. Entre os diferenciais, está a seção Churrasco, espaço dedicado a carnes selecionadas, cortes especiais e utensílios para o preparo.

Presente na inauguração, Bruno Gonçalves, prefeito de Aquiraz, elogiou a chegada da loja à região. “Parabenizamos mais uma vez, […] superou nossas expectativas. Sabia que ia ser bonito, mas não sabia que ia ser diferente. Aqui é um supermercado conceito, acolhedor, com produtos de qualidade, com ambiente agradável, e em um mall que tem tudo o que você precisa”, ressaltou o prefeito.

Expansão

Em 2025, o Grupo São Luiz seguiu em expansão pelo Ceará, com cinco lojas inauguradas durante o período – duas da bandeira São Luiz Supermercado (Antônio Sales e Porto das Dunas) e três da bandeira Mercadão (Juazeiro do Norte, Caucaia e Borges de Melo). As novas unidades geraram cerca de 500 novos empregos em Fortaleza, região metropolitana e interior do Ceará. 

“Mais do que expansão, esse foi um ano de consolidação do nosso planejamento para ampliar nossa atuação no Ceará. Além de fortalecer algumas regiões onde já existiam lojas do São Luiz, como Juazeiro, chegamos também a outras regiões, como Caucaia. Estamos muito felizes com o resultado, que só é possível porque temos uma gestão e um time comprometido em entregar o melhor”, afirma Fernando Ramalho, presidente do Grupo São Luiz.

Confira mais fotos da inauguração, por Eri Nunes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE